domingo, 16 de maio de 2010

Ninguém mete a colher. Que atraso!

Uma mulher foi assaltada dentro de uma delegacia em São Paulo, bem na frente de policiais armados. Levaram 13,5 mil reais que estavam em sua bolsa, fruto da herança que recebeu do marido, sacados num banco minutos antes de ir à delegacia registrar Boletim de Ocorrência em virtude do furto de seu celular. Mas, segundo o escrivão, não fizeram nada porque achavam que era briga de casal... Coisa mais atrasada: a velha máxima de que em briga de marido e mulher, não se mete a colher.

Confira trechos da matéria publicada no G1.

"Segundo ela, os dois homens entraram na delegacia e foram direto em sua direção. “O rapaz entrou e não viu mais nada, nem ninguém, foi direto para minha bolsa”, diz.
Ela conta que agarrou a bolsa e foi sendo arrastada por um dos assaltantes, enquanto o outro homem gritava para que o colega atirasse nela. Ela acabou tendo o braço ferido e precisou receber atendimento médico. “Acho que ele não atirou porque não tinha bala ou por medo de atingir o outro homem que estava me puxando”, afirma.

Ninguém tentou impedir o roubo dentro da delegacia. Estavam no local, um escrivão, uma carcereira e uma funcionária da prefeitura. Os dois primeiros estariam armados. “O escrivão falou na minha frente que achou que era uma briga de casal”, conta a comerciante."

Parece coisa de filme de quinta categoria, né?

Nenhum comentário: