segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um show de fotografia

Marjorie Begot fotografou vários momentos do Show de Lia Sophia, que realizamos para arrecadar fundos para nossa delegação que irá participar da 3ª Ação Internacional da Marcha Mundial das Mulheres.

A camera e o olhar desta militante da Marcha foram profissionais. Para ver as fotos melhor, basta clicar nelas!

Na última foto, da esquerda pra direita, Gisele, Carol, Lia, Romana, Tati e Lorena. Neste momento cantamos a Música da Marcha. Ponto alto do Show (hahaha!).

Alguns post's abaixo, confira o texto lido na abertura da atividade.

4 comentários:

disse...

O show foi lindo. A Lia tem uma voz de arrepiar. Acho que a MMM poderia fazer mais eventos como esse. O público agradece. :)

Tatiana Oliveira disse...

Pois é, mana. A galera curtiu muito e tá nos nossos planos fazer mais eventos culturais, dá pra passar nossa mensagem de um jeito mais descontraído. Mas dá trabalho... Valeu por ter ido!

pensamentos, dúvidas e idéias: sentimentos! disse...

Ahhh, tenho que registrar os elogios da Lia pro público. Ela simplesmente adorou a plateia, disse que a energia foi muito forte, que houve muita participação e que quer cantar mais vezes pra gente.
=D
E disse que a Tati é afinadíssima.
Então, vamos colocar em prática o projeto "marcha cultural de mulheres"!
bjs
Isabel

leili disse...

Eu tbm fui! O show foi lindo!