domingo, 11 de abril de 2010

Cinema. Por que não?

Recebemos por e-mail e, claro, divulgamos. Cinema de qualidade, de graça, a noite, do lado de uns dos melhores cachorros quentes da cidade, com pipoca barata na frente e sem ser obrigadas a passar pela praça de alimentação de um shopping center, quem não quer?

FESTIVAL DE SUCESSOS DO CINE OLYMPIA - Às 18h30 - ENTRADA FRANCA

Dias 13 e 14/04/10

Filme:“AS AVENTURAS DE ROBIN HOOD”(1938)

Com Errol Flynn
Sinopse: Sir Robin de
Locksley, defensor dos fracos e oprimidos, entra em conflito com as autoridades e vê-se obrigado a agir como um fora-da-lei. Com seu bando, vive nas florestas roubando dos ricos para dar aos pobres. Uma das primeiras grandes aventuras do cinema, repleta de belas cores e divertidas cenas.
LIVRE

Dias 15 e 16/04/10
Filme: “A PRINCESA E O PLEBEU”(1953)

Com
Gregory Peck e Audrey Hepburn
Sinopse: Ao visitar Roma,
Ann, uma princesa, resolve "passear" anonimamente e se envolve com Joe Bradley, um repórter que, ao reconhecê-la, tem a oportunidade de um "furo", mas resolve por preservar Anne.
LIVRE

Dias 17 e 18/04/10
Filme: “
VIRIDIANA”(1961)
Direção: Luis Buñuel
Sinopse:Pouco antes de ser ordenada freira,
Viridiana faz uma visita ao seu solitário tio, que está à beira da morte. O homem, pervertido e obcecado pela sua beleza, tenta seduzi-la de todas as formas, antes de morrer repentinamente. Com a sua morte, acaba desistindo de ser freira, passando a morar na casa deixada pelo tio. Decide transformá-la em um albergue, movida pelo seu sentimento cristão de piedade e solidariedade, mas os mendigos que lá abriga, acabam lhe mostrando as verdadeiras facetas dos seres humanos.
INADEQUADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Dias 20 e 21/04/10
Filme: “UM ESTRANHO NO NINHO”(1975)

Com Jack
Nicholson
Sinopse:
McMurphy é um homem que pensa poder fugir do trabalho na prisão fingindo ser louco. Ele é então enviado a um sanatório, onde deve lidar com uma realidade triste e dura, além de ter que encarar a enfermeira Mildred Ratched , que dificulta as coisas para ele. Vencedor do "Oscar” de melhor filme, direção, ator e atriz coadjuvante.
INADEQUADO PARA MENORES DE 12 ANOS

Dias 22 e 23/04/10
Filme: “
HANNAH E SUAS IRMÃS”(1986)
Direção: Woody Allen
Sinopse: A filha mais velha de um casal de artistas,
Hannah, é uma dedicada esposa, mãe carinhosa e atriz de sucesso. Uma leal defensora de suas duas confusas irmãs Lee e Holly, ela é também a espinha dorsal de uma família que parece se ressentir de sua estabilidade quase tanto quanto dependem da mesma. Mas quando o mundo perfeito de Hannah é silenciosamente sabotada pela rivalidade fraterna, ela finalmente começa a ver que está tão perdida quanto todos os outros, e para poder se encontrar, ela terá que escolher entre a independência e a família sem a qual ela não pode viver..
INADEQUADO PARA MENORES DE 12 ANOS

Dias 24 e 25/04/10
Filme: “O SEXTO SENTIDO”(1999)

Com Bruce
Willis
Sinopse: O Dr.
Malcolm Crowe é um respeitado psicólogo mas que tem na consciência ter falhado com um antigo paciente. Quando tem a oportunidade de ajudar o jovem Cole, o doutor descobre que o caso pode ser muito mais grave do que qualquer outro que já enfrentara. Afinal, o menino tem o trauma de ver os mortos.
INADEQUADO PARA MENORES DE 12 ANOS

Dias 27 e 28/04/10
Filme: “OS OUTROS”(2001)

Com
Nicole Kidman
Sinopse:
Grace mora numa mansão com seus dois filhos, que possuem uma doença e não podem ser expostos à luz solar. Todos os lugares da mansão são, portanto, mergulhados na escuridão total, mesmo de dia, através do uso de pesadas cortinas. A sensação é de uma noite infinita, pelo menos para as duas crianças que não podem sair de casa de dia. Seu marido está desaparecido por causa da guerra, e ela vive uma vida infeliz por causa da espera pelo seu retorno e das dificuldades que a doença de seus filhos proporcionam.
INADEQUADO PARA MENORES DE 12 ANOS

SESSÕES DOMINICAIS INFANTIS - Às 16h - ENTRADA FRANCA

Dia 18/04

Filme: “O LADRÃO DE BAGDÁ”(1940)
Com
Sabu
Sinopse: O príncipe de
Badgá, Ahmad, é enganado por Jaffar, e passa a viver na rua como um mendigo cego, ao lado de um esperto jovem ladrão. Ahmad deve agora passar por várias aventuras em terra e mar para recuperar o poder e conquistar uma bela princesa.
LIVRE

Dia 25/04
Filme: “O
PASSÁRO AZUL”(1940)
Com
Shirley Temple
Sinopse: O filme conta a história de
Mytyl e Tyltyl, dois irmãos que são levados para uma encantadora viagem pelo passado, presente e futuro, em busca do Pássaro Azul da Felicidade.
LIVRE

Nenhum comentário: