domingo, 10 de janeiro de 2010

Cadastro das marchantes para a Ação de 2010

Estamos a poucos dias da Ação de 2010, onde caminharemos juntas de Campinas à São Paulo, no período de 8 a 18 de março. Como serão vários dias marchando é necessário que saibamos de algumas informações importantíssimas sobre cada marchante, além, dessa forma, conseguirmos estimar o numero de mulheres nessa caminhada.

Então, pedimos a cada uma um pouquinho de paciência, sabemos que o cadastro para a marcha é um pouco extenso, mas não vai demorar mais do 5 minutinhos. Preencham TUDO direitinho. E lembramos que É IMPORTANTISSIMO PARA SEGURANÇA DE CADA UMA!

É super facil, preencha o cadastro abaixo e aperte enviar, suas informações serão enviadas para nós!

IMPORTANTE: O cadastro é somente para as mulheres que irão marchar!!!



Não está visualizando? Clique aqui

4 comentários:

Estella Libardi disse...

Preenchi o cadastro, mas fiquei com uma dúvida: as que pretendem participar das comissões, e não da marcha propriamente dita devem preencher tb, não?
Pq pretendo participar de comissão.

Tatiana Oliveira disse...

Sim, Estella. Todas devem preencher o cadastro. As comissões são outro papo e fiquei com a tarefa de encaminhar isto pra nacional, pq os prazos são diferentes. Bjs!

Unknown disse...

Eu tambm fiz o cadastro de minha mãe, mas ficou uma duvida, quando eu "clico" em cocluido não fico seguro de que "o cadastro foi concluido com sucesso" Entente, eu queria saber se é só isso e está tudo Ok?

Tatiana Oliveira disse...

Lúcio,
É isso mesmo. Mas, por desencargo de consciência, me diz qual o nome de sua mãe que checo se ela está na planilha do cadastro, tá?

Abraços!